Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2016

No mundo globalizado atual, a Secretária vem exercendo múltiplas funções. Hoje, ela atua como governanta, assessora, gerente de facilities ou financeira. Com a tecnologia que está em constante inovação, o trabalho home office ganha lugar no mercado. Sendo assim, surge a Secretária ou Assistente Virtual. Ela pode perfeitamente prestar suporte tanto pessoal como profissional via Home Office / Remoto.
Sou Secretária Executiva há muitos anos na carreira e sinto paixão pelo que faço. Para melhorar a minha qualidade de vida, assim como a de outras pessoas, criei o HOS - Home Office Station (www.hosassistentevirtual.com.br), um website na Internet para divulgar minhas habilidades e meu trabalho remoto. Tanto as pessoas físicas como jurídicas podem se beneficiar muito com este tipo de prestação de serviços. Para as empresas, a contratação de uma Assistente Virtual reduz significativamente custos, tais como: compra de móveis, computadores, aparelhos de telefonia etc. Os profissionais liberais ou aqueles que acabam de abrir uma empresa,  podem contar com a ajuda da Assistente Virtual com grande custo-benefício. As Secretárias do Lar podem ter a Assistente Virtual como parceira. Visitas presenciais também podem ser feitas para organização da casa, compras no supermercado, organização de festas e muitas outras tarefas. Os estudantes podem contratar seus serviços para ajudálos nos trabalhos escolares e acadêmicos.

No exterior, esta profissional é conhecida como VA - Virtual Assistant. No Brasil, a Assistente Virtual ainda não é muito conhecida e acredito que as pessoas acham que sua contratação é cara. Mas, ao contrário; os valores são muito interessantes e acessíveis. Os trabalhos podem ser pagos por hora ou por projeto. Com toda a minha experiência profissional assessorando grandes executivos e expatriados de empresas de grande porte, posso prestar um trabalho com excelência e possuo boas referências. Meu objetivo é continuar a divulgar o meu trabalho como Assistente Virtual; esta nova oportunidade no mercado que oferece assistência remota e home office, otimizando a qualidade de vida dos clientes.


O tempo é precioso e passa muito depressa. Portanto contratar esta profissional possibilitará a disponibilidade de  mais tempo para usufruir das coisas que gosta. Tenha uma Assistente Virtual para lhe ajudar. #deixesuastarefascomigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de ter os seus comentários por menor que sejam. Muito obrigada:)